Programa de saúde juvenil «Cuida-te+» apresenta nova ferramenta de divulgação - Programa de saúde juvenil «Cuida-te+» apresenta nova ferramenta de divulgação

null Programa de saúde juvenil «Cuida-te+» apresenta nova ferramenta de divulgação

Programa de saúde juvenil «Cuida-te+» apresenta nova ferramenta de divulgação

Folheto digital resume os recursos disponíveis e facilita informação sobre oferta na área da saúde juvenil e dos estilos de vida saudáveis a jovens.

20/04/2021

Com uma linguagem simples e acessível e aspeto gráfico leve, o novo folheto digital sintetiza os recursos do Programa que trabalha para jovens entre os 12 e os 25 anos e abrange as áreas de comportamentos aditivos, saúde mental, saúde sexual e reprodutiva e alimentação e atividade física e desportiva.


O documento agora apresentado em PDF pode ser transferido e gravado, fazendo uso dos links, que remetem diretamente para as respetivas áreas no Portal IPDJ, permitindo, rapidamente, o acesso aos contactos para marcações, perguntas e respostas anónimas e confidenciais, serviço telefónico, entre outros. É uma ferramenta útil para divulgação junto de jovens, profissionais e de entidades que articulam e que trabalham com e para jovens. 


Numa época em que as necessidades na área da saúde juvenil se acentuam e os recursos escasseiam o IPDJ aposta no reforço deste Programa do ponto de vista técnico, dos seus recursos humanos, financeiros e materiais.

 

Conheça e partilhe o folheto 
 

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>