PRID e PNDpT | Não perca tempo e antecipe já os registos na nova plataforma do IPDJ - PRID e PNDpT | Não perca tempo e antecipe já os registos na nova plataforma do IPDJ

null PRID e PNDpT | Não perca tempo e antecipe já os registos na nova plataforma do IPDJ

PRID e PNDpT | Não perca tempo e antecipe já os registos na nova plataforma do IPDJ

Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas e Programa Nacional de Desporto para Todos abrem candidaturas em janeiro.

21/01/2021

Antes da submissão de candidaturas aos programas do IPDJ, é necessário proceder ao registo de utilizador e da entidade, através da nova plataforma de registo único.

Aceda em: https://bdu.ipdj.gov.pt/. Se tiver dúvidas, disponibilizamos tutoriais de apoio ao registo para que possa consultar.

Este processo de registo é um passo essencial para aceder posteriormente à plataforma de candidaturas e carece de validação por parte do IPDJ, podendo esta aprovação demorar até 24h úteis.

Assegure já esta etapa!

Em caso de dúvidas e questões, contacte:

Registo das entidades | E-mail: registounico@ipdj.pt.

Outros assuntos | Recomenda-se o contacto com a Direção Regional do IPDJ mais próxima, contactos disponíveis aqui

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>