Prémio Boas Práticas de Voluntariado Jovem | Região Norte - Prémio Boas Práticas de Voluntariado Jovem | Região Norte

null Prémio Boas Práticas de Voluntariado Jovem | Região Norte

Prémio Boas Práticas de Voluntariado Jovem | Região Norte

A cerimónia decorreu em formato virtual e contou com a participação de 17 associações/entidades.

26/11/2021

A Direção Regional do Norte do IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude I.P. (IPDJ), promoveu no dia 24 de novembro de 2021, via online, a «Sessão Regional de Boas Práticas de Voluntariado Jovem», no âmbito dos Programas Geração Z e Voluntariado Jovem para as Florestas.

Na sessão de abertura, foi referido pelo Diretor Regional do IPDJ, Vitor Dias, a importância do contributo do trabalho dos jovens nestes projetos, que têm um impacto muito significativo na comunidade. De salientar, que quanto mais jovens e entidades se inscreverem, melhor é a aprendizagem e troca de conhecimento entre todos.

A Academia de Formação Equestre e Hipoterapia de Valongo e Campo (AFEHVC) do Porto, foi a grande premiada com o Projeto «Precious Green», tendo sido, ainda, atribuídas duas menções honrosas, uma à Associação Tecnológica e Recreativa Itensify World, com o Projeto «Floresta Limpa – IW» de Braga, e à Associação Recreativa Cultural e Social de Silveirinhos com o Projeto «O Mundo a teus pés», também do Porto.

A sessão contou com a presença do Diretor Regional do Norte do IPDJ, Vitor Dias, com a moderadora e Técnica do IPDJ, Glória Teixeira e, ainda, com o júri do concurso, do qual fizeram parte, Ana Luísa Azevedo, em representação da Associação Pista Mágica – Escola de Voluntariado; Cláudia Costa, da Câmara Municipal do Porto; Albertina Rosa, do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e Alcídio Jesus, representante do IPDJ.

Poderá visualizar toda a sessão aqui.

Contatos

Telefone

(+351) 226085700 e 253204250

Email

mailporto@ipdj.pt e mailbraga@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>