Manutenção ordinária no Registo Nacional do Associativismo Jovem 2021 - Manutenção ordinária no Registo Nacional do Associativismo Jovem 2021

null Manutenção ordinária no Registo Nacional do Associativismo Jovem 2021

Manutenção ordinária no Registo Nacional do Associativismo Jovem 2021

A partir de 20/09, para Associações de Jovens e Associações de Caráter Juvenil, e 20/10, para Federações de Associações Juvenis e Estudantis.

17/09/2021

Para uma associação jovem poder aceder aos Programas de Apoio  previstos na Lei n.º 23/2006, de 23 de junho, com a atual redação da Lei n.º 57/2019, de 7 de agosto e Portarias Regulamentares, é necessário estar efetivamente inscrita no Registo Nacional do Associativismo Jovem (RNAJ).

O RNAJ obriga à realização, por parte do movimento associativo jovem, de uma atualização/confirmação anual dos dados de cada entidade inscrita, conhecido como período anual de manutenção ordinária RNAJ.

A partir de segunda-feira, dia 20 de setembro, inicia-se do período ordinário de manutenção de dados RNAJ.

Este processo é, assim, obrigatório para todas as entidades inscritas e tem os seguintes prazos:

  • 20 de setembro a 20 de outubro  | Associações de Jovens e Associações de Caráter Juvenil
  • 20 outubro a 20 novembro | Federações de Associações Juvenis e Estudantis.

O processo é feito pelo representante da associação em  https://rnaj.ipdj.gov.pt    mediante acesso à área reservada da entidade.

Para qualquer esclarecimento adicional e apoio técnico, devem contactar os serviços do IPDJ,I.P. da área de sede da entidade. Aceda aqui aos respetivos contactos.

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>