IPDJ promove ação de voluntariado jovem para «Grande Prémio Fórmula 1» - IPDJ promove ação de voluntariado jovem para «Grande Prémio Fórmula 1»

null IPDJ promove ação de voluntariado jovem para «Grande Prémio Fórmula 1»

IPDJ promove ação de voluntariado jovem para «Grande Prémio Fórmula 1»

As atividades decorrem entre 22 e 25 de outubro, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

09/10/2020

No âmbito do programa de voluntariado jovem «Agora Nós», o IPDJ promove uma ação de voluntariado jovem que vai selecionar jovens voluntários/as para apoio a várias tarefas desta importante competição:

  • Apoio à bilheteira;
  • Informação ao público;
  • Apoio a zonas de segurança;
  • Encaminhamento de público.

As inscrições para jovens entre os 16 e os 30 anos devem ser feitas aqui.

Aos/às voluntários/as é atribuído um certificado de participação, seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil e lunch box.

O Mundial de Fórmula 1, regressa a Portugal 24 anos depois, agora no circuito algarvio. A prova é organizada pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) em parceria com o Autódromo Internacional do Algarve (AIA) e com o apoio da Câmara Municipal de Portimão.

Contatos

Telefone

289 891 820

Email

faro@ipdj.pt

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>