IPDJ apresenta revista digital - IPDJ apresenta revista digital

null IPDJ apresenta revista digital

IPDJ apresenta revista digital

A «DJ» apresenta, a cada dois meses, uma visão global do trabalho desenvolvido pelo IPDJ nas suas duas áreas de missão: desporto e juventude.

24/05/2021

O IPDJ lança, hoje, a Revista DJ. Exclusivamente em suporte digital, a publicação bimestral cobre toda a atividade do IPDJ, desde os eventos realizados ao vasto leque de programas e valências nas áreas da Juventude e do Desporto. Inclui, igualmente, um artigo de opinião, que neste primeiro número é da autoria do Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues.

Os conteúdos pretendem dar a conhecer, com maior profundidade, o trabalho desenvolvido a nível descentralizado pelas cinco direções regionais, bem como secções dedicadas às diferentes unidades orgânicas com animações e vídeos integrados nas suas páginas, bem como hiperligações para outros portais para uma melhor complementaridade da informação.

Com capa do ilustrador Filipe Coelho, da Associação de Designers do Sul, a revista continuará a contar com artistas para as suas primeiras páginas.

A DJ pretende ser um meio de comunicação que permita uma visão de 360 graus sobre o trabalho desenvolvido pelo IPDJ, em estreita colaboração com os seus parceiros, públicos e privados, na sua missão de executar as políticas integradas e descentralizadas para as áreas do Desporto e Juventude.

A revista é distribuída pelos/as subscritores/as de conteúdos informativos do IPDJ e disponibilizada ao restante público neste Portal. 

Leia e/ou descarregue a DJ de abril/maio aqui 

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>