II Forum Nacional Desporto para Todos - II Forum Nacional Desporto para Todos

null II Forum Nacional Desporto para Todos

II Fórum Nacional de Desporto para Todos

O evento online decorre no dia 30 de setembro com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

29/09/2021

O II Fórum Nacional de Desporto para Todos constitui-se como um momento relevante para a promoção da generalização da prática desportiva junto dos diferentes segmentos da população portuguesa e dos vários setores da sociedade, identificando ainda boas práticas que merecem ser distinguidas pelo trabalho desenvolvido neste domínio.

Neste sentido, é com enorme satisfação que o/a convidamos a assistir online, via plataforma zoom ou em direto através da página de Facebook do IPDJ, ao II Fórum Nacional de Desporto para Todos, um evento que se realiza no dia 30 de setembro e que conta com a parceria da Câmara Municipal de Lisboa e de um conjunto alargado de parceiros nacionais.

Conheça o programa completo aqui

Sessão Manhã – 09h30 - 13h00. Assista aqui:

Sessão Tarde – 14h30 - 17h30. Assista aqui:

#BEACTIVE, todos os dias do ano.

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>