Dia do Associativismo Jovem 2021 - Dia do Associativismo Jovem 2021

null Dia do Associativismo Jovem 2021

Dia do Associativismo Jovem 2021 | «Modo On: Reativa o Associativismo»

As comemorações online decorrem em várias regiões do país entre 25 e 30 de abril.

21/04/2021

Com o slogan «Modo On: Reativa o Associativismo», o evento de comemoração do Dia do Associativismo Jovem, «Palco Jovem», organizado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), pela Federação Nacional das Associações Juvenis (FNAJ) e pelo Conselho Nacional de Juventude (CNJ) tem como objetivo promover o talento, o empreendedorismo e o associativismo jovem, bem como impulsionar o movimento associativo juvenil, numa altura desafiante para o setor devido à pandemia.

Através de vários palcos, em teatros e auditórios espalhados por várias regiões do país, decorrerão performances artísticas e entrevistas a gestores de projetos empreendedores de diversas associações juvenis, numa mostra nacional.

As comemorações integram cinco emissões online de programas nas cinco regiões do país - Norte, Centro, Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo e Algarve - e um programa de emissão a nível nacional, entre 25 e 30 de abril.

O «Palco Jovem» culminará a 30 de abril, Dia do Associativismo Jovem, efeméride que tem como objetivo reconhecer o papel dos/as jovens e das associações na sociedade, funcionando como uma celebração do movimento associativo e elevando a motivação no setor.

Além das atuações, no último dia será promovida uma tertúlia sobre a retoma associativa, que contará com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, do presidente da FNAJ, Tiago Manuel Rego, e do presidente do CNJ, João Pedro Videira.

O evento decorre de 25 a 30 de abril, às 21h30, e a transmissão será feita online, em simultâneo, no Facebook do IPDJ, da FNAJ e do CNJ.

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>