Congresso Mundial de Treinadores - Congresso Mundial de Treinadores

null Congresso Mundial de Treinadores

Congresso Mundial de Treinadores, Aula Magna da Universidade de Lisboa, de 17 a 21 de novembro

Aprender e partilhar as melhores práticas de treino com treinadores do mundo inteiro.

08/10/2021

A Confederação de Treinadores de Portugal convida todos os interessados/as a inscreverem-se neste evento, que decorre de 17 a 21 de novembro, na Aula Magna da Universidade de Lisboa. Uma oportunidade para os /as treinadores/as portugueses/as de todas as modalidades partilharem as melhores práticas de treino com treinadores do mundo inteiro.

O Congresso Mundial de Treinadores é uma realização do ICCE - International Council for Coaching Excellence, que em 2021 elegeu a Confederação de Treinadores de Portugal como coorganizador.

Tem como Parceiro Científico a  Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa e parceiros institucionais a Câmara Municipal de Lisboa, que em 2021 é Capital Europeia do Desporto 2021, a ACES Portugal e o Instituto Português de Desporto e Juventude (IPDJ).

Inscrição com preço reduzido até 17 de outubro.

Saiba mais e inscreva-se em www.icce2021.com

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>