Cimeira do Futuro da Política, 30 setembro a 1 de outubro - Cimeira do Futuro da Política, 30 setembro a 1 de outubro

null Cimeira do Futuro da Política, 30 setembro a 1 de outubro

Cimeira do Futuro da Política | 30 setembro a 1 de outubro

Torna-te um/a líder selecionado/a e participa na cimeira.

23/09/2021

A Fundación Advanced Leadership está a organizar, em parceria com a Câmara Municipal de Cascais, a primeira edição do que se tornará um encontro anual das principais mentes políticas do mundo, deliberando sobre a forma de enfrentar os desafios que enfrentamos e começar agora a construir uma promessa de futuro para todos.

A Cimeira do Futuro da Política está à procura de jovens líderes que queiram mudar a atual situação política e social e a tornarem-se agentes de mudança nas suas comunidades locais.

A Cimeira decorre no Campus da Nova SBE, Carcavelos, e selecionará jovens 300 líderes comprometidos com a transformação positiva do nosso mundo. Se estás interessado/a em fazer parte desta onda imparável, aprende com algumas das mentes mais brilhantes e torna-te parte de uma rede internacional de líderes, inscreve-te aqui.

A Cimeira dará também acesso a uma rede de jovens líderes que participaram noutras conferências mundiais.

A organização assegura/disponibiliza:

  • Transporte até ao local da Conferência e regresso (a ideia é constituir grupo de jovens de uma determinada localidade, entre 30 a 40, para se deslocarem ao Campus da Nova SBE, Carcavelos);
  • As refeições dos jovens;
  • Caso seja necessário alojamento o organizador estudará a possibilidade, (caso não seja possível estão disponíveis para duplicar os transportes).

A lotação do evento são 300 pessoas, quem primeiro se inscreve garante o seu lugar.

Torna-te um/a líder selecionado/a e participa na Cimeira mais importante do ano!

Mais informações, aqui.

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>