Abertas candidaturas para seleção de entidade promotora da edição 2021 do Dispositivo 2.2 do Programa Cuida-te+ - Abertas candidaturas para seleção de entidade promotora da edição 2021 do Dispositivo 2.2 do Programa Cuida-te+

null Abertas candidaturas para seleção de entidade promotora da edição 2021 do Dispositivo 2.2 do Programa Cuida-te+

Abertas candidaturas para seleção de entidade promotora da edição 2021 do Dispositivo 2.2 do Programa Cuida-te+

Promover a educação para a saúde através do teatro, expressão plástica, música, desporto ou dança.

25/10/2021

No âmbito do programa Cuida-te+, que visa a promoção da saúde juvenil e dos estilos de vida saudável, o IPDJ volta a proceder à seleção de entidades promotoras para a execução do Dispositivo 2.2 da Medida 2 do Programa Cuida-te+, desta vez na Edição de 2021.

Trata-se de um procedimento que tem como objetivo selecionar entidades promotoras sem fins lucrativos que desenvolvam trabalho com e para jovens, com uma cobertura territorial nacional, que assegure ações em Portugal Continental a realizar em locais previamente definidos pelo IPDJ, incidindo em simultâneo na promoção da saúde e numa das seguintes áreas temáticas: Teatro, Expressão Plástica, Música, Desporto ou Dança.

Conheça aqui as condições.

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>