notícia

Prolongado até dia 17 de fevereiro, o prazo de candidaturas aos Programas de Apoio ao Associativismo Jovem (PAAJ)

O IPDJ incentiva o movimento associativo a candidatar-se de forma célere, tentando evitar os constrangimentos de última hora.

25/01/2021

Considerando a atual situação pandémica e as naturais dificuldades que o movimento associativo jovem enfrenta na planificação e (re)organização da sua atividade o IPDJ decidiu prolongar o prazo de todas as candidaturas aos PAAJ até dia 17 de fevereiro, inclusive.

O IPDJ promove e incentiva o movimento associativo a canalizar as suas energias para a melhor resistência a este período difícil, aproveitando para se reorganizar e repensar a sua atividade, se possível contribuindo ainda mais, na comunidade, para juntar o seu esforço e mais-valia ao empenho comum no combate à situação sanitária atual.

Sempre que necessário, para apoio ou esclarecimentos adicionais, devem as Associações Juvenis contactar diretamente os serviços desconcentrados do IPDJ, da respetiva região.
 

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>