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IPDJ disponibiliza novo canal de atendimento por marcação

Nova resposta assegura que o atendimento nos serviços possa ser digital não obrigando à deslocação de cidadãos/cidadãs aos espaços físicos.

01/07/2020

O IPDJ tem acompanhado a evolução da pandemia, assumindo as orientações das autoridades de saúde, as medidas legislativas adotadas e as determinações da tutela. Assim, assume a sua responsabilidade cívica e institucional de promover todas as medidas para conter a evolução pandémica, mantendo a sua atividade enquanto serviço público, no cumprimento da sua missão perante os/as seus/suas utentes.

O novo canal de atendimento remoto, que agora é disponibilizado, possibilita o atendimento não presencial evitando, se o entenderem, aos/às utentes a deslocação aos serviços do IPDJ.

O atendimento por videochamada é assegurado, mediante pré-marcação, através do preenchimento do formulário, estando apto a responder a todas as solicitações dos/as cidadãos/cidadãs, desde que munidos de computador (com camara e micro) ou smartphone com acesso à internet, e nos casos dos telemóveis a app Microsoft Teams instalada.

Atualizado em: 08/02/2022

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