notícia

GICAV adia para 2021 a Gala dos «Prémios Anim’Arte 2019»

Adiar para garantir a segurança, dimensão e prestigio do evento.

06/11/2020

O GICAV - Grupo de Intervenção e Criatividade Artística de Viseu, associação inscrita no RNAJ, organiza todos os anos a Gala Prémios Anim’Arte.

A Revista Anim’Arte é um projeto editorial do GICAV que, ao longo dos últimos 28 anos, tem prosseguido um dos seus objetivos prioritários através da divulgação de projetos culturais e artísticos, quer coletivos, quer individuais, que as Associações e Artistas do distrito de Viseu (e não só) realizam e por direito próprio, merecem ser publicitados junto de um público mais vasto.

Atendendo, no entanto, às recentes decisões do Governo e perante a previsão de pioria da situação pandémica no país, entendeu a Direção do GICAV e a Equipa Redatorial da Revista Anim’Arte não realizar este ano a Gala Anual de entrega dos Prémios Anim’Arte referentes ao ano de 2019.

Conscientes dos perigos e riscos que poderão resultar de um evento desta natureza que anualmente regista mais de 300 presenças e, também, considerando o significado do momento para os premiados, que normalmente se fazem acompanhar pelos familiares e amigos, o GICAV entende que tal decisão garantirá desta forma a realização de uma Gala em 2021, com a segurança, dimensão e prestígio que lhe é reconhecida. 

Pode consultar aqui a listagem de premiados de 2019.

Assim, no próximo ano de 2021, em data a divulgar oportunamente, o GICAV organizará a Gala Anim’Arte onde serão entregues os prémios referentes aos anos de 2019 e 2020.
 

Contatos

Telefone

924 419 679

Email

manuelrodriguesmartins@hotmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>