notícia

Exposição de Fotografias "Trilhos de Leandro Pinto"

Uma compilação que reúne os olhares sobre pormenores que despertaram a atenção ao autor.

11/08/2021

Leandro Pinto, nasceu em Beja e vive em Aldeia dos Elvas, freguesia de Messejana. É um apaixonado pelo ciclismo, mais concretamente pelo BTT e a esta sua paixão juntou o seu gosto pela fotografia e, por isso, sempre que consegue sair por aí, documenta o que encontra pelos trajetos mais conhecidos ou recônditos.

 

«Trilhos» é, assim, o resultado de um conjunto de fotografias que o autor captou aquando das suas saídas para o campo. Uma compilação que reúne os registos dos seus passeios, dos seus lugares preferidos ou apenas pormenores que lhe chamaram a atenção.

 

A inauguração da Exposição de Fotografias «Trilhos de Leandro Pinto», terá lugar no dia 11 de agosto, pelas 10h30, nos Serviços de Beja do IPDJ e pode ser visitada de segunda a sexta feira, até dia 30 de agosto.

Atualizado em: 30/08/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>