notícia

«3 Ângulos das Artes» | Oficinas de Serigrafia, Fotografia e Artes Plásticas no Serviços de Viseu do IPDJ

Promover as competências sociais, comunicacionais e expressivas promotoras de participação ativa na vida cívica e cultural das pessoas jovens.

03/08/2021

Inserido no projeto «3 Ângulos das Artes», os Serviços do IPDJ de Viseu desenvolvem, entre 15 de julho e 15 de dezembro de 2021, várias oficinas de arte, dirigidas a jovens entre os 12 e os 30 anos.

  • Serigrafia;

  • Fotografia e

  • Artes plásticas.

As oficinas de artes são um espaço práticos de observação, experimentação e treino das artes visuais em que os/as participantes, devidamente orientados, terão a liberdade de escolher o seu tempo e o seu percurso de trabalho.

Pode conhecer alguns dos trabalhos já realizados nas fotos disponibilizadas.

As inscrições  são gratuitas, mas limitadas por oficina, de modo a serem cumpridas as normas definidas pela DGS. Para mais informações clique aqui.

A inscrição deve ser feita através dos endereços eletrónicos viseu@ipdj.ptluis.correia@ipdj.pt ou, presencialmente, nos Serviços de Viseu do IPDJ

Contatos

Telefone

232 483 410

Email

viseu@ipdj.pt | luis.correia@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>