>
<

COMO PODEMOS AJUDAR?


Abertas as inscrições para jovens, dos 10 aos 17 anos, no «Férias em Movimento»

O programa de férias para ocupar os tempos livres no verão.

22/05/2020

As atividades do programa «Férias em Movimento» decorrem até 13 de setembro.

Os campos de férias, organizados no âmbito deste programa, visam promover a ocupação saudável dos tempos livres de jovens, no período das férias escolares de Verão, através da prática de atividades lúdico-formativas e incentivar o conhecimento de diversas regiões do país.

A inscrição de jovens é feita na Plataforma dos Programas da Juventude, onde estão disponíveis os campos de férias, de todo o país, em duas modalidades:

  • Campos de férias residenciais (com alojamento, podem implicar mobilidade nacional), com duração mínima de seis e máxima de 14 noites;
  • Campos de férias não residenciais (sem alojamento), com duração mínima de cinco e máxima de 15 dias.

Os campos de férias disponíveis realizam-se em áreas de intervenção como desporto; ambiente; cultura; património histórico e cultural e multimédia. Nestes campos, podem inscrever-se os/as jovens até cinco dias antes da data de início das atividades.

Aceda a mais informação sobre o programa.

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.