notícia

Webinar «Como implementar a Semana Europeia do Desporto nos Municípios?»

Iniciativa decorreu hoje e contou com a presença de mais de 100 municípios e cerca de 150 participantes.

23/07/2020

Realizou-se hoje, dia 23 de julho, o webinar «Como implementar a Semana Europeia do Desporto nos Municípios?», dedicado aos municípios #BEACTIVE e desenvolvido em parceria com a Associação Portuguesa de Gestão do Desporto (APOGESD).

Esta ação contou com mais de 150 participantes de mais de 100 municípios de todas as regiões de Portugal.

Foram lançadas as bases da edição deste ano da Semana Europeia do Desporto, que servirão para a elaboração dos programas municipais.

A sessão foi iniciada pela Vice-presidente do IPDJ, Sónia Paixão, e contou com a colaboração de José Charro, vogal da direção da APOGESD, que explorou o tema do papel dos Municípios na promoção e desenvolvimento do Desporto.

Deram seguimento, o Diretor do Departamento de Desporto do IPDJ, Jorge Carvalho, e o Chefe de Divisão do Desporto para Todos do IPDJ, Paulo Rocha, sobre a forma de implementação da Semana Europeia do Desporto nos Municípios.

Mais informações sobre a Semana Europeia do Desporto aqui

 

 

 

 

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>