Implementação e Avaliação

COMO PODEMOS AJUDAR?


Lisboa+21: Avaliação da Implementação

Formulário de avaliação da implementação da Declaração de Lisboa+21



Acess in english version: Evaluation of Implementation 

 

A Declaração Lisboa+21 ganha vida através das políticas e programas de juventude ao nível internacional, nacional e regional e, ainda, através dos projetos implementados no terreno. Com o intuito de proporcionar uma ferramenta prática que permite a cada entidade avaliar, de forma autónoma, se as suas iniciativas obedecem aos princípios de Lisboa+21 e se contribuem para a implementação da Declaração, disponibilizamos um formulário.

formulário pretende contribuir para o  acompanhamento e avaliação da implementação da Declaração Lisboa+21 (versão EN)  e pode ser aplicado a estratégias e políticas transversais, a políticas ou programas setoriais ou, ainda, em projetos e programas que operacionalizam políticas públicas. O formulário foi desenvolvido com o objetivo de estimular uma reflexão aprofundada de autoavaliação, assim, deve ser preenchido tendo em conta um instrumento concreto.

O objetivo da elaboração deste formulário é reforçar o compromisso na recolha de dados sobre a Lisboa+21. O seu preenchimento demora aproximadamente 20 minutos e, após submissão, sistematiza, de forma automática, os pontos fortes e os pontos que necessitam de melhoria, face à Declaração Lisboa+21.

Atualizado em: 18/03/2021

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.