«Ligações - um manual para a prevenção do extremismo violento através da informação para jovens»

Centro de Juventude de Lisboa apresenta o manual «LIAISONS» na versão em em língua portuguesa.

Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ

  

21/12/2020 14:30 - 21/12/2020 16H00 - Online

O Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ apresenta, no próximo dia 21 de dezembro, a partir das 14h30, a publicação «Ligações - um manual para a prevenção do extremismo violento através da informação para jovens», uma tradução do manual «LIAISONS», da ERYICA (European Youth Information and Counselling Agency). Esta é mais uma publicação editada por este Centro, em formato digital e em papel.

Da autoria da ERYICA (European Youth Information and Counselling Agency) e os seus membros francófonos (Centro de Informação e Documentação para Jovens de França, Centro de Informação para Jovens do Luxemburgo, Centro de Informação e Documentação para Jovens da Bélgica e Infor Jeunes de Bruxelas), tem como objetivo contribuir para a prevenção do extremismo violento das e dos jovens através da informação para jovens. A publicação contou com o apoio do Conselho da Europa e do Bureau International Jeunesse (Federação Valónia-Bruxelas, Bélgica).

A sessão de apresentação será realizada em formato virtual, através de plataforma de videoconferência, cujo link será enviado aos participantes após inscrição online aqui.

Consulte o programa.

Contatos

Telefone

+351 218 920 800

Email

cjlisboa@ipdj.pt

Atualizado em: 08/03/2021

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.