evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


XXVI Trovas – Festival de Tunas Femininas

Braga recebe XXVI TROVAS - Festival de Tunas Femininas, no Theatro Circo.

Gatuna – Tuna Feminina Universitária do Minho, com o apoio: Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ) entre outras entidades.

  

21/10/2022 - 23/10/2022 - Braga

A Gatuna – Tuna Feminina Universitária do Minho organiza a 22 de outubro, a partir das 21h00, no Theatro Circo, e, Braga, o XXVI Trovas – Festival de Tunas Femininas.

Com o tema «Anos 90», o espetáculo pretende reunir tunas de vários pontos do país. Esta 26ª edição do Trovas conta com a: TFAAUAv – Tuna Feminina da Associação Académica da Universidade de Aveiro, TunaF – Tuna Feminina do Orfeão Universitário do Porto, TFIST – Tuna Feminina do Instituto Superior Técnico e TunaMaria e como tuna convidada a Afonsina – Tuna de Engenharia da Universidade do Minho. A apresentação ficará a cargo dos Jogralhos – Grupo de Jograis Universitários do Minho.

A tarde de sábado será repleta de atividades, incluindo o tradicional desfile das tunas pelo centro de Braga.

Garante já o teu bilhete em aqui.

Contatos

Email

umgatuna@hotmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.