evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


XI MOSTRA-TE 2022

O IPDJ marca presença na Mostra de Juventude de Olhão.

Município de Olhão, Casa da Juventude de Olhão

  

02/05/2022 - 31/05/2022 - Olhão

Maio é mês do MOSTRA-TE - Mostra de Juventude de Olhão A  11ª edição já está a decorrer!

A Mostra de Juventude de Olhão, uma iniciativa do Município, através da Casa da Juventude apresenta este ano, uma agenda cheia de atividades, que decorrem ao longo de todo o mês de maio. Com atividades diárias como espetáculos, exposições ou mostras, em áreas como a dança, música, ginástica, workshops, ambiente, desporto, promovidas pelos jovens e entidades vocacionadas para a juventude.

Destaques:

12 de maio | A Escola Secundária Dr. Francisco Fernandes Lopes recebe o Action Day, uma iniciativa do IPDJ, em parceria com a MOJU e a FNAJ, no âmbito do Ano Europeu da Juventude, que pretende sensibilizar para as prioridades, desafios e oportunidades para a juventude, e os projetos europeus e nacionais.

15 de maio | Os finalistas das duas sessões de Palco Aberto voltam a subir ao palco do Auditório, pelas 16h00, para uma apresentação final que pretende reconhecer e elevar o talento da nossa terra.

17 de maio | Na sequência do 1.º Encontro de Associações de Olhão, o Município, em parceria com a Direção Regional do Algarve do IPDJ de Faro, promove a ação de formação do Clube TOP «Fontes de Financiamento do Clube», dirigida às associações do concelho, que irá decorrer às 19h30, na Casa da Juventude.

20 de maio | Comemoração oficial do 18.º aniversário da Casa da Juventude, com atribuição de denominação e patrono deste espaço municipal.

20, 21 e 22 de maio | 1ª Feira de Associativismo e Juventude. Junto ao Auditório Municipal de Olhão, associações de todo o concelho de diferentes áreas artísticas, desportivas e de ação ambiental e social, passarão pela Feira para apresentar a sua dinâmica. Com momentos de dança, música, demonstrações desportivas, conversas informais, marchas.

MOSTRA-TE - PROGRAMA DE ATIVIDADES 

Contatos

Telefone

289700190

Email

casajuventude@cm-olhao.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.