evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Workshop Online «Relações e Conexões: Porquê a Música?»

Aprender a viver a música para estabelecer melhores relações e conexões com os outros.

Histérico - Associação de Artes

  

08/08/2020 - 08/08/2020 - Plataforma Zoom

A Histérico - Associação de Artes organiza, no dia 8 de agosto, o Workshop Online: «Relações e Conexões: Porquê a Música?».

José Bonifácio, é o facilitador deste workshop online, onde se pretende abordar a música como veículo facilitador de relações e método terapêutico.

Parte do repertório, de José Bonifácio, é original e tem referências em vários estilos musicais, passando pelo world music fusion e conectado a uma linguagem musical pessoal que relaciona várias caraterísticas em comum de diferentes géneros musicais.

A ação, que tem o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, está inserida no «Ciclo Histérico de Workshops Artísticos online».

A inscrição, até 7 de agosto, é gratuita, mas obrigatória para histericoartes@gmail.com, com o assunto: «Porquê a música», e indicação do nome e idade. Pode indicar mais alguma informação, se achar relevante.

Encontre aqui mais informações e ganhe o gosto pelo música e as suas relações e conexões.

Contatos

Telefone

962 325 206

Email

histericoartes@gmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.