evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Workshop online «Learning Experience Design»

O Desenho de Experiências de Aprendizagem como abordagem à preparação de atividades de educação não formal.

Centro Juventude de Lisboa do IPDJ

  

02/12/2020 10:00 - 02/12/2020 13:00

Na próxima quarta-feira, dia 2 de dezembro, o CJL - Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ, vai realizar o workshop online «Learning Experience Design», integrado na sua campanha #direitoaterdireitos.

O Desenho de Experiências de Aprendizagem é uma abordagem inovadora à preparação de atividades de educação não formal que as e os participantes vão poder conhecer com este workshop, bem como compreender os princípios desta metodologia e explorar ferramentas práticas para conceber atividades educativas para o trabalho com e para jovens.

Será dinamizado por Anita Silva, diretora da Team MAIS, empresa especializada em Formação, Consultoria e Desenvolvimento de Métodos Colaborativos, é formadora certificada e integra várias equipas de formação internacionais, nomeadamente a SALTO onde faz parte da equipa de formação de formadores, sendo ainda autora de publicações na área do trabalho com jovens.

A inscrição é gratuita mas é necessário que faça o registo aqui. O envio do link da sessão será feito após a inscrição.

Contatos

Telefone

+351 218 920 800

Email

cjlisboa@ipdj.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.