evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Workshop «Objetivo para 2021 - Sucesso profissional: como tirar partido das redes sociais?»

Dar a conhecer alguns canais digitais para reforçar a procura de emprego.

CLDS 4G Abrantes - TAGUSVALLEY

  

10/03/2021 15h00 - 10/03/2021 - Online

A TAGUSVALLEY dinamiza, no dia 10 de março pelas 15h00, o workshop «Objetivo para 2021: Sucesso profissional! Como tirar partido das redes sociais?» em ambiente online.

Este workshop pretende dar a conhecer alguns canais digitais onde é possível reforçar a presença e fazer a diferença na busca de emprego. De forma mais específica, este evento dará acesso a um painel experiente que irá revelar dicas,  técnicas e conselhos que podem ser úteis, particularmente nesta fase conturbada. O evento é, especialmente, dirigido a um público mais jovem confrontado com a situação de desemprego e conta com os seguintes painéis:

  • Painel 1 - Registos pessoais para um curriculum de impacto 
  • Painel 2 - Inspiração e Sucesso Profissional Online

O evento é uma iniciativa inserida no programa CLDS 4G Abrantes – Eixo 1 Emprego, Formação e Qualificação, que é dinamizado pela TAGUSVALLEY em parceria com o CRIA que é a entidade coordenadora  local,  organizado em  colaboração  com o Gabinete de Inserção Profissional e apoiado pelo IEFP e Município de Abrantes.

As inscrições são obrigatórias, e devem ser remetidas através deste formulário até ao dia 9 de março.

Contatos

Telefone

241 330 330

Email

geral@tagusvalley.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.