evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Workshop «O que é o Corpo Europeu de Solidariedade e como inscrever-se?»

Sessão de informação e sensibilização destinada a jovens que queiram participar no Corpo Europeu de Solidariedade.

Associação Baptista Shalom e Loja PONTO JA de Setúbal

  

21/05/2022 15:00 - 21/05/2022 17:30

No âmbito do Ano Europeu da Juventude, a Associação Baptista Shalom irá promover, em parceria com o IPDJ de Setúbal, o workshop «O que é o Corpo Europeu de Solidariedade e como inscrever-se?», que decorrerá no dia 21 de maio, das 15h00 às 17h30, na Casa do Largo, em Setúbal (Largo José Afonso, Setúbal).

A iniciativa, que conta o apoio da Loja PONTO JA do IPDJ de Setúbal, destina-se a jovens entre os 18 e os 30 anos (jovens com 17 anos de idade também podem inscrever-se, mas só podem começar um projeto no âmbito do Corpo Europeu de Solidariedade quando completarem 18 anos), e tem como objetivo informar e sensibilizar para a participação no Corpo Europeu de Solidariedade (CES).

O CES é um programa da União Europeia que cria oportunidades para que as/os jovens possam fazer voluntariado e realizar os seus próprios projetos de solidariedade em benefício de comunidades em toda a Europa. Permite às pessoas jovens a capacitação e o desenvolvimento de aptidões e competências, através da participação em projetos comunitários de voluntariado em território nacional ou estrangeiro.

As inscrições para este workshop decorrem até ao dia 20 de maio aqui!

Mais informação através da Loja PONTO JA de Setúbal (e-mail lojaja.setubal@ipdj.pt | Telefone 265 521 200).

Contatos

Telefone

+351 265 521 200

Email

lojaja.setubal@ipdj.pt ou mailsetubal@ipdj.pt

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.