evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Workshop de Iniciação ao Teatro

Exercícios dinâmicos que potenciam as competências sociais, relacionais, criativas, físicas, expressivas e emocionais.

Tictac — Teatro Amador de Ciências

  

08/02/2022 20h30 - 03/03/2022 20h30 - IPDJ - Porto Rua Rodrigues Lobo 98

O Tictac — Teatro Amador de Ciências tem como principal missão disponibilizar ao público, com foco na comunidade estudantil, um workshop  a realizar entre 8 fevereiro e 3 março (todas as terças e quintas-feiras) das 20h30 às 23h30, que visa explorar um conjunto de práticas criativas e técnicas direcionadas para a componente artística do que é «ser ator». 

Fazem parte deste workshop exercícios dinâmicos que potenciam as competências sociais, relacionais, criativas, físicas, expressivas, emocionais, entre outras. Após terminado, todos os participantes terão a oportunidade de participar numa peça de teatro.

Práticas e conteúdos:

  • Movimento: jogos de identificação e relação do «eu» com corpo, com outro, espaço e objeto. Improvisações individuais e coletivas. 
  • Interpretação: exploração das emoções, intenções, tensões e ação/reação, improvisação, exercícios de interpretação temáticos.
  • Voz: respiração, aquecimento, colocação e dicção. 

Inscrição aqui

Contatos

Telefone

919 675 147 / 914 316 658

Email

teatrotictac@gmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.