evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Workshop de escrita criativa «Ninguém pode sonhar por nós» no IPDJ de Coimbra

Promover a escrita criativa junto das pessoas jovens.

Instituto Português do Desporto e Juventude | Linha de Fuga - associação cultural

  

10/04/2023 15h30 - 14/04/2023 17h00 - Coimbra | Serviços do Instituto Português do Desporto e Juventude

O Instituto Português do Desporto e Juventude e a Linha de Fuga - associação cultural coorganizam, entre 10 e 14 de abril, o workshop de escrita criativa «Ninguém pode sonhar por nós», por Alexandre Valinho Gigas.

O workshop, que se desenvolve nos serviços de Coimbra do Instituto Português do Desporto e  Juventude, destina-se a pessoas jovens, com idade compreendida entre os 12 e os 20 anos, sendo a inscrição gratuita, para um máximo de 10 e um mínimo de 3 participantes.

O workshop visa desenvolver o estímulo pela escrita através do desenvolvimento de vários jogos e exercícios coletivos e individuais de escrita. Através dos exercícios, os participantes são conduzidos para encontrar as suas próprias linguagens dentro dos tipos de texto em foco.

O autor aborda, também, questões essenciais na elaboração desses textos como formas de racismo,  feminismo, questões de género e a sua conexão a fórmulas de escrita.

Aqui pode encontrar mais informações sobre o workshop e fazer aqui a sua inscrição.

Contatos

Email

coimbra@ipdj.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 14/04/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.