evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Ciclo de Webinars «Gestão das Emoções e Burnout»

Aprender a tomar consciência e a gerir as emoções.

Centro Juventude de Lisboa do IPDJ

  

07/10/2020 17:30 - 16/12/2020 19:00 - Online

Entre outubro e dezembro, o Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ irá realizar em colaboração com a psicóloga Nathalie Marques, especialista em Psicologia Clínica e da Saúde, um ciclo de seis webinars sobre o tema «Gestão das Emoções e Burnout», a decorrerem das 17h30 às 19h00, nas seguintes datas:
•   7 de outubro;
•   21 de outubro;
•   4 de novembro;
•   18 de novembro;
•   2 de dezembro;
•   16 de dezembro.

Na fase extraordinária que se vive globalmente, estes webinars são pensados para aprender a parar e reorganizar as próprias emoções. Serão espaços para abrandar e tomar consciência de como nos sentimos e do que precisamos para nos sentirmos melhor emocionalmente. Estes seis momentos serão importantes para fazer uma boa manutenção da saúde psicológica e direcionar para uma maior harmonia no dia-a-dia.

Integrada na campanha #direitoaterdireitos do Centro de Juventude de Lisboa, esta iniciativa tem como objetivo ajudar a lidar com as emoções que todos vivemos, em particular com a pandemia.

A participação é gratuita em todas as sessões, sendo necessário inscrição. para tal aceda ao link inserido acima na data de cada sessão.

Contatos

Telefone

+351 218 920 800

Email

cjlisboa@ipdj.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.