evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


webinar «Políticas de Juventude de apoio à população LGBTI»

Capacitação e sensibilização para as questões que preocupam a população LGBTI.

Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ

  

25/06/2020 17:30 - 25/06/2020 19:00

No próximo dia 25 de junho, às 17h30, o Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ (CJL) promove o webinar «Políticas de Juventude de apoio à população LGBTI», cujo objetivo é capacitar e sensibilizar técnicos de juventude e dirigentes associativos para políticas, atividades e comportamentos com a população LGBTI.

Trata-se de uma iniciativa no âmbito da campanha do CJL «Direito a ter Direitos» e enquadrada na campanha do IPDJ «Ser Jovem em Casa», que será dinamizada por Rita Paulos.

Rita Paulos é diretora executiva da Casa Qui - Associação de Solidariedade Social, especialista na área da igualdade de género, incluindo questões ligadas à orientação sexual e identidade ou expressão de género, com particular incidência nas áreas da juventude, do apoio comunitário e da educação, nas quais tem mais de vinte anos de experiência.

Com este webinar, as/os participantes terão a oportunidade de ficar a conhecer as questões que preocupam a juventude LGBTI.

Inscrições através do formulário de inscrição.

Participar e assistir ao webinar aqui.

Contatos

Telefone

+351 218 920 800

Email

cjlisboa@ipdj.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.