evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Webinar «Cuida-Te+ de Ti e dos outros protegendo-te do estigma e da discriminação»

Assinalar o Dia Municipal para a Igualdade com promoção de ambientes mais tolerantes.

Centro de Juventude de Lisboa (CJL) | Câmara Municipal de Almada

  

24/10/2020 16:00 - 24/10/2020 18:00

No próximo sábado, dia 24 de outubro, o município de Almada celebra o Dia Municipal para a Igualdade com diversas atividades, designadamente o Webinar «Cuida-Te+ de Ti e dos outros protegendo-te do estigma e da discriminação», a decorrer online, entre as 16h00 e as 18h00.
 
O webinar é organizado pela Câmara Municipal de Almada, em colaboração com o Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ, e dinamizado pela psicóloga Nathalie Marques.
 
É destinado ao público jovem e tem como objetivo abordar a participação ativa das/os jovens na mudança em relação à estigmatização e discriminação. Sendo autoras/es de uma nova forma de agir na vida que as/os rodeia, as/os jovens estarão a cuidar de si próprias/os e dos outros ao promover um ambiente mais tolerante e de aceitação.
 
A inscrição é gratuita, mas obrigatória através do envio de email para: juventude@cma.m-almada.pt
 
O link para a sessão online será enviado posteriormente aos participantes pela Câmara Municipal de Almada.através de e-mail.
Consulte aqui o programa com todas as atividades do município de Almada para o Dia Municipal para a Igualdade.
 

Contatos

Email

juventude@cma.m-almada.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.