evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Webinar «Como repensar e reinventar organizações»

Promover agilidade, eficiencia e capacidade de adptação de pessoas e organizações.

Centro Juventude de Lisboa do IPDJ

  

03/06/2020 17:30 - 03/06/2020 19:00

Amanhã, 3 de junho, o Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ (CJL) promove o webinar «Como repensar e reinventar organizações» às 17h30.

É uma iniciativa integrada na campanha do CJL #direitoaterdireitos e na campanha do IPDJ #serjovememcasa e tem como objetivo ajudar as pessoas e organizações a prepararem-se para um «novo normal» e a conseguirem ser ágeis, eficientes e capazes de se reinventar.

Será dinamizado por:

  • Carolina Cruz, apaixonada pela forma como as pessoas se comportam nos vários contextos, trabalhou numa das agências da ONU e foi cofundadora da SAPANA -organização não governamental, a qual geriu até dezembro de 2018. Trabalha atualmente na Mercer, no stream de inovação e na parceria estratégica com a Nova SBE;
  • Carina Abreu, fascinada pelos temas da inovação e empreendedorismo social, completou a certificação Humanistic Professional Coach - IHCOS® em 2018, sendo atualmente CEO da SAPANA desde abril de 2019;
  • Frederico Vital, professor adjunto de Empreendedorismo Social na Escola de Negócios e Economia Católica-Lisboa e CEO da Junior Achievement Portugal, a maior organização do mundo de educação em empreendedorismo, com impacto global em mais de 10 milhões de estudantes de 120 países. Foi líder de Bootcamp, instrutor e mentor em mais de vinte e cinco Bootcamps de Empreendedorismo Social da Insead em Portugal.

Inscrição através do formulário de inscrição.

Participação no webinar aqui.

Contatos

Telefone

+351 218 920 800

Email

cjlisboa@ipdj.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.