evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Webinar «Voluntariado e Sustentabilidade Ambiental»

Atividade integrada nas celebrações do Dia Internacional do Voluntário

Direção Regional do Alentejo do IPDJ com a colaboração das estagiárias do curso «Técnico de Juventude», da Escola Secundária André de Gouveia de Évora

  

11/12/2020 10h00 - 11/12/2020 12h00

A 5 de dezembro de 1985 as Nações Unidas proclamaram este dia como o «Dia Internacional do Voluntário», com o objetivo de incentivar e valorizar o trabalho voluntário realizado em todo o mundo.

No âmbito destas comemorações, a Direção Regional do Alentejo do Instituto Português do Desporto e Juventude, com a colaboração das estagiárias do curso «Técnico de Juventude», da Escola Secundária André de Gouveia, de Évora, preparou um Webinar subordinado ao tema «Voluntariado e Sustentabilidade Ambiental», que terá lugar no próximo dia 11 de dezembro, às 10h00.

Este Webinar pretende enaltecer a importância do trabalho desenvolvido pelos voluntários junto das associações na promoção da conservação da natureza, possibilitando neste espaço de reflexão, a partilha de boas práticas desenvolvidas na região Alentejo.

Acede aqui ao programa.

É necessário efetuar a inscrição e para participar basta aceder aqui

Contatos

Telefone

266 737 300

Email

mailevora@ipdj.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.