evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Webinar Safe Zone

Juventude, Marginalidade e Desporto.

Instituto Psicoanalitico per le Ricerche Sociali

  

30/06/2020 9h00 - 30/06/2020 14h00

No âmbito do projeto Safe Zone, que tem como objetivo geral reduzir o risco de radicalização e violência extremista na Europa, irá realizar-se um Webinar europeu, no próximo dia 30 de junho, pelas 9h00,  sobre o tema «Marginalidade, Juventude e Desporto».

Este projeto é financiado pelo Internal Security Fund Police e tem como parceiros o Instituto Português do Desporto e Juventude I.P. - IPDJ, IP e a Universidade Católica Portuguesa – UCP (Centro Regional do Porto), em Portugal; o Christliches Jugenddorfwerk Deutschlands Gemeinnutziger EV – CJD, na Alemanha; a Alma Mater Europaea-Evropski Center, Maribor e o Klub Mesanih Borilnih Vescin, na Eslovénia; e o Centro Sportivo Italiano – CSI e o Istituto Psicoanalitico Per Le Ricerche Sociali Associazione – IPRS, em Itália, este último assume a coordenação do projeto.

As inscrições são limitadas e gratuitas, devendo os interessados enviar mail, até 28 de junho, para rlira@porto.ucp.pt

Para mais informações www.safezoneproject.eu

Contatos

Email

rlira@porto.ucp.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.