evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Webinar «GROW.UP Encontros de Fronteira III»

Crescer em regiões de fronteira em Portugal: jovens, percursos educativos e agendas.

Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto

  

02/06/2021 14h30 - 02/06/2021

No âmbito do projeto GROW.UP - Crescer em Regiões de Fronteira em Portugal: Jovens, Percursos Educativos e Agendas (PTDC/CED-EDG/29943/2017), com coordenação de Sofia Marques da Silva e partindo de escolas em regiões de fronteira de Portugal Continental e do trabalho desenvolvido juntamente com jovens destes contextos para a realização do webinar «Encontros de Fronteira III | Agendas da Juventude: propostas de jovens para o desenvolvimento das suas comunidades» que se vai realizar no dia 2 de junho às 14h30.

Neste webinar, partilhar-se-à  a experiência de desenvolvimento de Agendas da Juventude construídas a partir de abordagens participatórias que reconhecem aos/às jovens conhecimento situado sobre a sua realidade. A construção destas Agendas da Juventude incluiu ainda o desenho de propostas de projetos em torno de áreas prioritárias que jovens identificaram nas suas regiões, demonstrando a pertinência de serem envolvidos/as em ações e tomadas de decisão sobre questões que lhes dizem respeito, bem como ao desenvolvimento das suas comunidades.

Este webinar integra as atividades da comunidade de prática de investigação JEDI – Jovens, Educação, Diversidade e Inovação.

 

 

Inscrições aqui 

Contatos

Telefone

(+351) 22 042 89 60

Email

grow.up@fpce.up.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.