evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Webinar: «Empreendedorismo para o meio artístico»

Adquirir valências na procura do primeiro emprego, para o meio artístico.

FormaRedes - CLDS 4G Fundão | Histérico - Associação de Artes | Município do Fundão

  

19/01/2022 17:00 - 19/01/2022 19:00 - Plataforma Zoom

FormaRedes - CLDS 4G Fundão, a Histérico - Associação de Artes, associação inscrita no RNAJ, e a Câmara Municipal do Fundão organizam, no dia 19 de janeiro, entre as 17h00 e as 19h00, o Webinar: «Empreendedorismo para o meio artístico».

Este seminário em ambiente digital é, especialmente, direcionado para desempregados ou jovens à procura do primeiro emprego.

Nele vão ser abordados temas como as motivações , o processo empreendedor, plano de negócios, possíveis fontes de financiamento e o processo de criação do seu próprio negócio.

Os promotores vão procurar expor, de forma sucinta, mas eficaz, todo o processo inerente à criação do próprio emprego, abordando as questões pertinentes que se colocam a quem envereda por este caminho, por esta área profissional, seja em regime full-time, seja em part-time.

A formação é realizada via Plataforma Zoom e gratuita, mas de inscrição obrigatória aqui.

Contatos

Telefone

934 362 026 | 275 752 238

Email

formaredes.cldsfundao@gmail.com

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.