evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Webinar «Cuida-te + em tempos de pandemia | Alimentação e Atividade Física e Desportiva»

Promover a saúde e o bem-estar através do cuidado com que se come e a prática de atividade física.

IPDJ

  

25/02/2021 14h30 - 25/02/2021 15h30 - Microsoft Teams

No âmbito do Programa Cuida-te+, o IPDJ desenvolve um ciclo de webinars «Cuida-te+ em Tempos de Pandemia», a decorrer nos dias 25 e 26 de fevereiro e 4 e 10 de março. 

Cada umas das sessões será dedicada às áreas de intervenção do Programa e visam, no conjunto, promover conhecimento e discussão crítica sobre questões de particular importância para a população jovem nesta época de confinamento social que atravessamos.
Alimentação e Atividade Física e Desportiva; Saúde Sexual e Reprodutiva; Comportamentos Aditivos e Dependências e Saúde Mental são as áreas temáticas as abordar em cada um dos webinars.

O primeiro webinar ocorre no dia 25 de fevereiro, às 14h30 e aí serão visadas algumas estratégias de promoção de uma alimentação saudável, adequadas aos tempos de gestão pandémica. Dicas práticas sobre compras para comer de forma cuidada, a prática de exercício físico associada ao cuidado com a alimentação e estratégias simples para lidar com o (des)controlo alimentar serão abordadas de forma dinâmica e participada por: 

 O webinar será feito na plataforma de videoconferência Microsoft Teams e obriga somente a uma inscrição, até às 24h00 de dia 24 de fevereiro, aqui. A participação é limitada a 300 pessoas. Na manhã de dia 25 será enviado aos/às inscritos/as o link de acesso.
 

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.