evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Como implementar a Semana Europeia do Desporto nos Municípios?»

Webinar acontece no próximo dia 23 de julho.

IPDJ

  

21/07/2020 - 21/07/2020

webinar «Como implementar a Semana Europeia do Desporto nos Municípios?»dedicado aos Municípios #BEACTIVE, irá ser desenvolvido em parceria com a Associação Portuguesa de Gestão do Desporto (APOGESD) e constitui-se como uma oportunidade para desenvolver, junto das comunidades locais e respetivo tecido associativo, novas oportunidades de implementação da Semana Europeia do Desporto 2020 neste contexto atual.

À semelhança dos anos anteriores, entre os dias 23 a 30 de setembro de 2020, celebrar-se-á, em toda a Europa e também em Portugal, a 6ª edição da Semana Europeia do Desporto.

Esta iniciativa contará com a colaboração ativa de inúmeros parceiros que, sob o lema #BEACTIVE, irão desenvolver um conjunto de iniciativas que visam promover, junto de cada cidadão, a participação em atividades físicas e desportivas, não só durante esta semana, mas também durante todo o ano.

À semelhança de edições anteriores, o IPDJ, enquanto coordenador nacional desta iniciativa, contará com a colaboração dos Municípios e Gestores de Desporto de todo o país de forma a promover a prática enquanto elemento determinante de um estilo de vida ativo com impacto na melhoria da qualidade de vida, da saúde e do bem-estar.

 

 

Webinar «Como implementar a Semana Europeia do Desporto nos Municípios?»

(Formação creditada com 0,2 UC para renovação dos títulos TEF / DT)

Data: 23 de julho

Horário: 15h00 às 16h00

Programa:

  • O papel dos Municípios na promoção e desenvolvimento do Desporto. Boas práticas e caminhos a percorrer. (APOGESD)
  • Como implementar a Semana Europeia do Desporto nos Municípios. (IPDJ)

Plataforma: TEAMS (link de acesso brevemente disponível)

Inscrições: https://bit.ly/3fIFiAp

Para mais informações: 

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.