evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


VO.U. à conversa

Dia 23 de abril, explore o voluntariado. Garanta o seu lugar nesta iniciativa.

VO.U. - Associação de Voluntariado Universitário

  

23/04/2022 9h15 - 23/04/2022 18h00 - ICBAS Porto

O VO.U. à Conversa é uma iniciativa que surge da vontade de difundir os pilares subjacentes à prática de voluntariado, como o altruísmo, a consciência social e a dignidade humana. O seu objetivo principal é potenciar um momento de reflexão sobre diferentes vertentes do voluntariado e o impacto das mesmas na comunidade.
Nesse sentido pretendemos proporcionar à comunidade estudantil um dia composto por palestras, inseridas no contexto da ação humanitária, e sessões práticas, direcionadas à formação dos participantes em algumas das vertentes de atuação dos projetos da VO.U..
Através deste evento, pretendemos contagiar a vontade de agir em prol dos outros, tendo como meta a consciencialização dos participantes para a importância da ação comunitária, bem como dotar os mesmos de ferramentas transversais à sua vida em sociedade.

As inscrições estão a decorrer conheça o programa aqui.

As vagas são limitadas, pelo que deverá fazer a inscrição tão rápido quanto possível de forma a garantir vaga na modalidade pretendida!

Garanta o lugar no dia 23 de abril e explore o voluntário. 

Inscrições aqui 

Contatos

Email

geral@vou.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.