evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


VII Encontro de Desporto Adaptado em Castelo Branco - Special Olympics Portugal

Promover a inclusão e integração das pessoas com deficiência através do desporto.

Associação de Apoio à Criança do Distrito de Castelo Branco

  

20/10/2021 - 22/10/2021 - Castelo Branco

A Associação de Apoio à Criança do Distrito de Castelo Branco promove, entre 20 e 22 e outubro, o VII Encontro de Desporto Adaptado - Special Olympics Portugal, na Cidade de Castelo Branco.

O encontro visa promover a prática desportiva inclusiva e levar o desporto a TODOS, desde as pessoas com deficiência à comunidade em geral, tendo em vista o incremento da prática da atividade física independentemente da idade, género e nível de (in)capacidades, promovendo a inclusão e integração. 

Dias 20 e 21 desporto ao mais alto nível, com modalidades de ginástica rítmica, atletismo, futebol unified e basquetebol. 

No dia 22 de outubro, decorrerá uma formação virtual desportiva (inscrições aqui) com parceria do Special Olympics de Portugal, com temáticas de formação contínua, novas modalidades, dificuldades em tempo de pandemia e aprendizagem nas áreas do Desporto adaptado. 

Para mais informações e inscrições contate a Associação de Apoio à Criança do Distrito de Castelo Branco, através do e-mail: info@aaccb.pt, podendo consultar o programa mais completo aqui.

Contatos

Telefone

272 331 916 / 272 322 621

Email

info@aaccb.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.