evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


VI Encontro da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de ílhavo

Dotar os participantes de ferramentas para minimizar os efeitos da pandemia na saúde mental de crianças e jovens

CPCJ - Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Ílhavo

  

13/10/2022 09:00 - 13/10/2022 - Gafanha da Nazaré | Fábrica das Ideias

A CPCJ - Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Ílhavo organiza, no dia 13 de outubro, na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré - Ílhavo, o VI Encontro da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Ílhavo.

Sob o tema «Tempestade Num Copo de Água - a saúde mental das crianças e dos jovens» o dia é dedicado a aprender a lidar com as fragilidades das crianças e jovens, numa temática que assumiu grande relevância com as experiências vivenciadas durante a pandemia da Covid-19.

Destinado, em especial, a técnicos de saúde e intervenção social, professores e pais, o encontro conta com a participação de especialistas psicólogos, investigadores, terapeutas, que apresentarão a sua visão do que aconteceu, bem como, estratégias e ferramentas que minimizem os efeitos da pandemia na saúde mental das crianças e jovens e da sociedade em geral.

Pode encontrar na página do facebook da CPCJ - Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Ílhavo toda a informação disponível, perfil dos oradores, temas em debate e como se inscrever.

Contatos

Telefone

234 329 632

Email

cpcj@cm-ilhavo.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 13/10/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.