evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Exposição de fotografia «Um olhar sobre o desporto» de Luís Trindade

Refletir sobre a importância da atividade física e o desporto para todos.

Direção Regional do Algarve do IPDJ

  

09/09/2022 18h00 - 30/09/2022 17h30 - Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ

Luís Trindade, nasceu em 1968, na Madeira. Atualmente reside no Algarve. Sempre foi um sedentário. Fumava dois maços de tabaco por dia e fê-lo durante 16 anos. No ano de nascimento da sua primeira filha, fumou o seu último cigarro.

Luís, sempre teve gosto pela fotografia. Quando podia, agarrava a máquina fotográfica e ia registar o esforço dos atletas em provas competitivas. Investiu em equipamento fotográfico que lhe permitiu, e permite, executar um tipo de fotografia singular que destaca os retratados.

«Um olhar sobre o desporto», é uma exposição que está enquadrada no âmbito da Semana Europeia do Desporto 2022 e pretende mostrar um pouco das vivências e interesses dos atletas fotografados, procurando refletir sobre a importância da atividade física, os benefícios para o/a cidadão/ã e ainda sobre o desporto para todos.

A exposição estará patente de 9 a 30 de setembro, na Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ, e poderá ser visitada nos dias úteis, das 9h30 às 17h30.

Contatos

Telefone

289891820

Email

faro@ipdj.pt

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.