evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


UAlg Online Careers Fair

A Universidade do Algarve, em colaboração com o IEFP / EURES Portugal, organizam a 2.ª edição da UAlg Online Careers Fair já dia 12 de novembro.

Universidade do Algarve em colaboração com o IEFP / EURES Portugal

  

12/11/2020 09:30:00 - 12/11/2020 17:30:00 - Evento online

«Estás à procura de um emprego ou estágio? Pensas criar o teu projeto de negócio? Gostas de viajar? Uma experiência noutro país europeu faz parte dos teus planos? Ou queres ficar por Portugal? E, por exemplo, trabalhar a partir de casa?»

Este evento que visa proporcionar a empregadores de toda a Europa uma oportunidade de  contacto com os estudantes e graduados de diversas áreas de formação de uma universidade portuguesa de referência – mas também com milhares de graduados de outras instituições de ensino superior de toda a União Europeia / Espaço Económico Europeu que procurem um emprego ou um estágio, proporcionando um vasto leque de competências e qualificações.

As áreas de educação/formação oferecidas pela UAlg vão das Engenharias & Tecnologias às Ciências da Saúde, passando pela Economia, Gestão e Turismo, Ciências Exatas e Ciências Naturais, Ciências Sociais e de Educação, Artes, Comunicação & Património Cultural.

Enquanto empregador, tem um vasto leque de oportunidades, desde a publicação das suas ofertas de emprego, estágio ou investigação, e a partilha de apresentações no Programa sobre a sua empresa e necessidades de recrutamento, à receção e seleção de candidaturas e a marcação de entrevistas de recrutamento “online” com candidatos pré-selecionados, numa hora escolhida por si - bem como aconselhamento personalizado sobre como recrutar de outro país. 

Para si que procura emprego, poderá pesquisar e candidatar-se às ofertas de emprego / estágio que se ajustem ao seu perfil. Pode ainda contactar empregadores e/ou peritos no mercado de trabalho de vários países europeus e eventualmente ser convidado(a) para uma ou mais entrevistas de recrutamento “online” nos dias / semanas seguintes ao evento. Ao longo do dia o Programa prevê uma diversidade de “workshops” e sessões de informação sobre procura de emprego, estágios, mobilidade e empreendedorismo.

Os requisitos necessários para participar são:

  • ter acesso à internet;

  • um par de auscultadores com microfone, que possam ser ligados a

  • um computador (PC ou portátil) / “tablet” / smartphone

  • para as entrevistas, uma “webcam” e uma conta Skype são uma mais-valia 

A participação é gratuita, tanto para candidat@s como para expositores, podendo as inscrições serem efetuadas aqui.

 

Mais Informações

Contatos

Email

careersfair@ualg.pt

eventos.eures@iefp.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.