evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Tulha» lança campanha de recolha de contributos para o seu 50.º aniversário

Pensar e dar contributos para o 50.º aniversário da «Tulha».

Grupo de Jovens «A Tulha»

  

11/09/2020 - 30/11/2020 - Gafanha D’Aquém - Aveiro

O Grupo de Jovens «A Tulha», associação inscrita no Registo Nacional do Associativismo Jovem, celebrará, em 2021, o seu 50.º aniversário.

Meio século de vida, que a associação pretende comemorar ao longo de todo o ano de 2021, em comunidade e com iniciativas que relembrem os seus 50 anos de histórias e conquistas, alicerçados na forte ligação que une o grupo à sociedade e aos seus parceiros institucionais. 

Nesse sentido, a direção da associação, entendeu lançar uma campanha de recolha de contributos, não só dos sócios como de toda a comunidade, de forma a preparar um programa de comemorações que, como sempre, seja de acordo com as expectativas de todos aqueles que de alguma forma viveram ou vivem deste espírito que é a «Tulha».

Até dia 30 de novembro, todos os interessados podem enviar as suas sugestões para geral@atulha.com ou deixar uma mensagem na página da rede social facebook da associação.

Exposições, festas temáticas, todo o tipo de contributos, por mais inovadores que possam ser, serão tidos em conta pela direção no momento da preparação do seu 50.º aniversário.
 

Contatos

Email

geral@atulha.com

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.