evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Movimento Transformers promove terceira edição do XLEAD

Programa online intensivo focado na criação, gestão e crescimento de associações juvenis.

Movimento Transformers

  

21/03/2022 - 30/04/2022

O XLEAD está de volta com a sua terceira edição. No Ano Europeu da Juventude há que reforçar a importância do associativismo na sociedade atual através de um mega-programa.

O XLEAD é um programa online intensivo de capacitação focado na criação, gestão e enriquecimento de uma associação. Esta edição irá decorrer entre os dias 21 de março e 30 de abril, e serão abordados diversos temas que vão desde gestão financeira,  comunicação e gestão de equipas.  Haverá convidados especiais, sessões de networking e, a cereja no topo do bolo: o acesso à comunidade de XLeaders no Slack, que permite o contacto com os/as participantes das edições anteriores e acesso aos conteúdos da comunidade.

Para além disto, no dia 14 de Março às 19h haverá uma Masterclass aberta: o link para inscrição nesta hora de capacitação está aqui.

A participação pode ser individual ou com team-mates (máximo de três). A inscrição pode ser feita aqui

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.