evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Sunset Party» em Braga assinala Dia Internacional da Juventude

Dia 12 de junho, pelas 18h00, com entrada livre no Centro da Juventude de Braga

Federação das Associações Juvenis do Distrito de Braga (FAJUB) com o apoio: Centro de Juventude de Braga, Município de Braga e Instituto Português do Desporto e da Juventude

  

12/08/2022 - 13/08/2022 - Braga

A Federação das Associações Juvenis do Distrito de Braga (FAJUB) assinala, na próxima sexta-feira, a partir das 18h00, o Dia Internacional da Juventude com uma «Sunset Party». A entrada é livre, e o evento realiza-se no Centro de Juventude de Braga.

Objetivos da organização (a cargo da FAJUB), celebrar a juventude, invocando também princípios como os dos direitos humanos, a coesão territorial e a transição digital.

A animar a festa estará DJ João Couto, mas há outras atrações, como o simulador de um Fórmula 1, propriedade da Inygon, uma startup da comunidade da Startup Braga.

Será, ainda, inaugurado um graffiti pintado nas paredes do Centro de Juventude de Braga pelos romenos Cristina Militaru e Gabriel Daradic.

A Sunset Party contará ainda com um espaço de conversa com a juventude, “visando sensibilizar os jovens para as temáticas diretamente ligadas aos direitos humanos, sustentabilidade e coesão”.

O evento conta com apoio do Centro de Juventude de Braga, do Município de Braga e do Instituto Português do Desporto e da Juventude.

Contatos

Telefone

918 513 704

Email

fajubraga@gmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.