evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Summer Football School» em Castelo Branco

Promover o desporto e os valores desportivos, em particular o futebol e o futsal, junto das crianças.

Associação de Futebol de Castelo Branco

  

03/07/2023 - 28/07/2023 - Castelo Branco | Zona de Lazer

A Associação de Futebol de Castelo Branco,  dinamiza em julho a «Summer Football School».

A Escola de Verão decorre de 3 a 28 de julho, na Zona de Lazer de Castelo Branco, contando com cinco sessões semanais, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 19h30.

Este projeto desportivo dirige-se aos praticantes federados - masculinos e femininos - nos clubes filiados na Associação de Futebol de Castelo Branco, futebol e futsal, mas também a todos/as os/as interessados/as que, na época desportiva finda, pertencessem à categoria de traquinas e/ou benjamins.

As inscrições, gratuitas para as crianças nascidas entre 2012 e 2015, são feitas para cada semana de atividade individualmente, podendo ser feita aqui.

Com a realização do «Summer Football School», a Associação de Futebol de Castelo Branco pretende fomentar o gosto pelo futebol/futsal, motivando as crianças/jovens à construção de trajetos desportivos dentro das modalidades e aumentando o tempo de prática desportiva efetiva dos/as praticantes.

Para mais informações e conhecimento do regulamento, podem consultar a página da Associação de Futebol de Castelo Branco.

Contatos

Telefone

962 321 524

Email

geral@afcastelobranco.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 28/07/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.