evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


15.ª edição do Speed Recruitment

Uma iniciativa de recrutamento e networking que visa aproximar empresas de referência nacional e candidatos à procura de (novas) oportunidades profissionais.

Município do Porto

  

23/11/2022 9h00 - 23/11/2022 18h00 - Centro de Congressos da Alfândega do Porto

No próximo dia 23 de novembro (das 09h00 às 18h00), o Município do Porto levará a cabo a 15.ª edição do Speed Recruitment, uma iniciativa de recrutamento e networking que visa aproximar empresas de referência nacional e candidatos à procura de (novas) oportunidades profissionais.

Este ano, a iniciativa voltará a decorrer apenas no formato presencial no Centro de Congressos da Alfândega do Porto e irá pressupor duas modalidades de participação:

  • Circuito de entrevistas de cinco minutos – 70 candidatos/as terão a oportunidade de se darem a conhecer a 10 empresas através de entrevistas curtas. As empresas presentes nesta modalidade são: Adecco, Alento, Calzedonia Group, Clan by Multipessoal, Egor, Grupo Salvador Caetano, Job Impulse, Leader Empresa de Trabalho Temporário, Proef Eurico Ferreira e Sodexo Business Services;

  • Circuito de livre acesso - Várias empresas estarão presentes para dar a conhecer as suas oportunidades de emprego, receber candidaturas e entrevistar candidatos/as que possam ir ao encontro das suas necessidades de recrutamento e seleção, sem limite de tempo.

Para além de contactarem diretamente com as empresas presentes, os/as candidatos/as a emprego também terão a oportunidade de participar em workshops sobre o que é mais valorizado pelo mercado de trabalho.

As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente através do site www.speedrecruitment.pt.

De referir que as inscrições para o «Circuito de entrevistas de cinco minutos» estarão disponíveis até ao dia 3 de novembro e para o «Circuito de livre acesso» estarão disponíveis até ao dia 23 de novembro.

Contatos

Telefone

(+351) 223 392 360

Email

dmtpe@cm-porto.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.