evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Sessão de sensibilização «Navega(s) em Segurança»

IPDJ realiza sessão de sensibilização com jovens da Proatlântico, sobre como navegar em segurança na Internet

Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ

  

30/03/2021 10:00 - 30/03/2021 11:30

No próximo dia 30 de março, a Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ (DRLVT) realiza uma sessão de sensibilização (online) dirigida a jovens voluntários da Proatlântico - Associação Juvenil, no âmbito do programa «Navega(s) em Segurança».

Esta é uma de diversas sessões que a DRLVT vai realizar ao longo do ano, com escolas, organizações de juventude, parceiros da rede PONTO JA, entre outras entidades, que visa promover o uso responsável e seguro da Internet e a cidadania digital, junto dos mais novos e população em geral.

As entidades da região de Lisboa e Vale do Tejo interessadas em acolher sessões de sensibilização, virtuais ou presenciais (estas apenas quando a situação epidemiológica o assim permitir), no âmbito desta iniciativa, poderão dirigir o seu pedido às Lojas PONTO JA da DRLVT, através dos seguintes contactos:

Lisboa - lojaja.lisboa@ipdj.pt

Santarém - lojaja.santarem@ipdj.pt

Setúbal - lojaja.setubal@ipdj.pt

 

Navegue em segurança!

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.