evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Call: candidaturas ao seminário «Saúde mental em ambientes digitais. O papel do Cartão Jovem Europeu no apoio a uma geração resiliente»

Garantir que a saúde mental está a ser promovida como uma prioridade política a nível nacional e europeu.

EYCA e Conselho da Europa

  

18/10/2021 09h00 - 18/10/2021 14h00 - Online

Este Seminário, decorre online, em direto da Eslovénia, a 18 de outubro próximo,  é organizado ao abrigo do Acordo Parcial sobre Mobilidade Juvenil através do Cartão Jovem e da European Youth Card Association (EYCA), com o apoio do Conselho da Europa.
O seminário visa:

  • Garantir que a saúde mental está a ser promovida como uma prioridade política a nível nacional e europeu, respetivamente, e que o trabalho com jovens se adapta e inclui serviços para identificar, orientar e apoiar os jovens com problemas de saúde mental;
  • Oferecer espaço para que profissionais e jovens tenham uma abordagem coordenada sobre o tema e façam recomendações aos formuladores de políticas;
  • Identificar como a infraestrutura e os recursos do Cartão Jovem Europeu podem ser usados para aumentar a conscientização e dezestigmatizar questões de saúde mental.

Prazo para inscrições/manifestação de interesse - 12 de outubro. 

Aceda aqui a mais informação, programa e formulário de inscrição.

O formulário, depois de preenchido, deve ser enviado ao cuidado de 
youthmobility@coe.int 

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.